Conheça o conversível esportivo da BMW!

on
Categories: Alto-Luxo, Últimos Lançamentos

Prepare o seu coração para conhecer este carro de ponta a ponta!

A Z4 30i M Sport 2022 é a terceira geração do BMW Z4. Percebam a elegância desse carro, o estilo único e exclusivo da BMW. Agora as grades são maiores, mais expressivas. As entradas de ar são mais esportivas e desenhadas, assim como a saia lateral que também faz um desenho mais esportivo e deixa o carro ainda mais bonito.

O carro tem um baixo centro de gravidade, muita potência e um chassi em perfeita sintonia. Qual resultado disso? Uma sensação superior ao dirigir e alta estabilidade nas curvas. E por falar em potência, não podemos deixar de mostrar para vocês todos os detalhes do coração desse esportivo conversível. 

Sob o capô, o motor de 2.0 Turbo, com 258 cavalos de potência, 40,8 kg de torque, o suficiente para arrastar o bichão de 0 a 100 quilômetros por hora em apenas 5,4 segundos. Sempre auxiliado pela transmissão automática de oito velocidades. O esportivo conversível é calçado com rodas aro 19,  tem 4,32 de comprimento, 2,47 entre eixos e é pequenininho, apenas 1,30 de altura.

Falando agora sobre a parte de trás do carro, o Z4 tem uma belíssima traseira que é o novo DNA da BMW, com lanternas mais estreitas porém maiores. Podem perceber nesse carro como tanto a lanterna quanto os faróis da frente “invadem” o porta malas e lá na frente “invadem” o capô. O porta-malas não é tão grande, pois estamos falando de um carro conversível, mas ele tem capacidade para 281 litros. 

Ao dirigir a Z4 30i eu já posso falar pra vocês: quando eu falo que é uma sensação superior e privilegiada é verdade! É uma delícia conduzir um carro esportivo com a capota aberta, a sensação que você tem é que o céu é o limite!

 Em relação à tecnologia, o Z4 vem cheio de coisas boas: um painel de instrumentos 100% digital, uma central multimídia com várias configurações e estilos, o manuseio super fácil, atrativo e o ar-condicionado automático e digital Dual Zone. O carro também conta com um porta-objetos, uma tomada veicular, uma entrada USB convencional e um carregador por indução. 

Na parte do câmbio da transmissão automática de oito velocidades do carro  é contornada por um desenho todo personalizado que deixa o carro mais bonito e nós temos a manopla para você manusear a central multimídia. Ela continua no carro e mesmo assim você não também tem a opção de controlar de forma touchscreen!

 A BMW Z4 traz três modos de condução: o Sport, o Confort e o Eco Pro

As suspensões do carro são AA, ou seja, a carga dos amortecedores são distribuídas de acordo com o seu modo de condução. Então quando você seleciona o modo de condução Sport, o carro desce um pouquinho pra ele “colar” no chão e você tem mais estabilidade na curva e uma aerodinâmica ainda melhor para alta velocidade. Me fala se isso não é fantástico?

 O volante também é multifuncional, nessa pegada esportiva com a logo centralizada e na parte de trás ele traz as aletas – as borboletas para você trazer o carro para o formato manual e deixar ele ainda mais na sua mão. 

Nos itens de conforto, os bancos esportivos com configurações elétricas e de memória. Então você consegue abaixar o banco, levantá-lo, colocar para trás e para frente da forma que você quiser e no formato eletrônico. Em termos de aceleração e retomada, é tudo aquilo que um BMW disponibiliza.

E aí curtiu? Eu espero ter passado todos os detalhes e toda riqueza desse carro para você! Continue acompanhando nosso programa que vai ao ar todos os sábados as 10h30 na RedeTV!

Para mais notícias de carros, continue acompanhando nosso blog e nossas redes sociais (Facebook, Instagram e YouTube). Acompanhe também nosso programa no canal Rede Família (disponível em Campinas e outros municípios).

Está querendo anunciar seu carro de forma rápida, gratuita e em um lugar de confiança? Conte com a Netmotors para vender seu carro.

Se você é novo por aqui, não deixe de nos acompanhar pelas redes sociais!

@netmotors.brasil no Instagram;

@netmotors no Facebook;

@Netmotors TV no YouTube.