Honda e Hyundai interrompem produções no Brasil até abril

on
Categories: Notícias

Honda Malaysia recalls 55,354 vehicles to replace fuel pump | The Star

A Honda e a Hyundai entraram para lista de fabricantes de carros no Brasil que decidiram realizar uma nova paralisação para conter a pandemia de Covid-19 pelo país.

As duas empresas anunciaram que suas fábricas no interior de São Paulo fecharão as portas na próxima semana, retornando apenas em abril. Com as duas marcas, seis fabricantes já tomaram a decisão de interromper a produção, junto com Nissan, Renault, Toyota e Volkswagen.

Indústria - Notícias e Tendências da Hyundai | Motor1.com

No comunicado, a Honda diz que quer “contribuir com as medidas para redução de circulação de pessoas”, mas que também irá fechar as fábricas considerando o impacto na cadeia produtiva.

A marca já vem enfrentando problemas com a falta de semicondutores e chegou a parar a produção do Civic em Sumaré (SP) no início do mês por uma semana, situação que vem se agravando ao redor do mundo.

Fonte: Motor1


Para mais notícias de carros, continue acompanhando nosso blog e nossas redes sociais (Facebook, Instagram e YouTube). Acompanhe também nosso programa no canal Rede Família (disponível em Campinas e outros municípios).

Está querendo anunciar seu carro de forma rápida, gratuita e em um lugar de confiança? Conte com a Netmotors para vender seu carro.

Se você é novo por aqui, não deixe de nos acompanhar pelas redes sociais

@netmotors.brasil no Instagram;

@netmotors no Facebook;

@Netmotors TV no YouTube.