Renault e Toyota param produção no Brasil por uma semana

on
Categories: Notícias

Renault e Toyota anunciaram que irão paralisar suas fábricas no Paraná e em São Paulo até o dia 5 de abril. A medida foi tomada para ajudar a combater o avanço da Covid-19.

A Renault tem fábrica em São José dos Pinhais (PR), enquanto a Toyota tem quatro complexos em Indaiatuba, Porto Feliz, São Bernardo do Campo e Sorocaba, todos no estado paulista.

No comunicado enviado à imprensa, a Toyota fiz que tomou a decisão junto aos sindicatos locais para “contribuir com a redução de circulação das pessoas no momento mais crítico da pandemia no País, além de atender a antecipação de feriados por parte de autoridades em algumas dessas regiões.”

As fábricas em São Bernardo, Sorocaba e Porto Feliz ficarão fechadas até o dia 5 de abril, enquanto a de Indaiatuba retornará no dia 6 de abril.

Fonte: Motor1


Para mais notícias de carros, continue acompanhando nosso blog e nossas redes sociais (Facebook, Instagram e YouTube). Acompanhe também nosso programa no canal Rede Família (disponível em Campinas e outros municípios).

Está querendo anunciar seu carro de forma rápida, gratuita e em um lugar de confiança? Conte com a Netmotors para vender seu carro.

Se você é novo por aqui, não deixe de nos acompanhar pelas redes sociais

@netmotors.brasil no Instagram;

@netmotors no Facebook;

@Netmotors TV no YouTube.