Audi anuncia que não desenvolve mais novos motores a gasolina/diesel

on
Categories: Notícias, Últimos Lançamentos

Em sua trajetória rumo à mobilidade elétrica, a Audi não vai desenvolver mais novos motores de combustão interna. O CEO da marca, Markus Duesmann, fez essa afirmação ao Frankfurter Allgemeine Zeitung.

Como justificativa, o executivo citou os “planos da União Europeia para um padrão de emissões Euro 7 ainda mais estrito”, que são tecnicamente um desafio muito grande.

“Não desenvolveremos mais um novo motor de combustão interna, mas adaptaremos nossos motores de combustão interna existentes às novas diretrizes de emissão”, disse Duesmann.

O executivo já havia interrompido projetos individuais de antemão, mas até agora a Audi não havia feito uma declaração clara sobre a retirada do desenvolvimento de novos motores.

Fonte: Insideevs


Para mais notícias de carros, continue acompanhando nosso blog e nossas redes sociais (Facebook, Instagram e YouTube). Acompanhe também nosso programa no canal Rede Família (disponível em Campinas e outros municípios).

Está querendo anunciar seu carro de forma rápida, gratuita e em um lugar de confiança? Conte com a Netmotors para vender seu carro.

Se você é novo por aqui, não deixe de nos acompanhar pelas redes sociais

@netmotors.brasil no Instagram;

@netmotors no Facebook;

@Netmotors TV no YouTube.