Fiat Strada é a picape mais vendida em Fevereiro

on
Categories: Notícias

Fiat Strada 2021: preços, versões, itens de série, capacidade de carga

Se o mercado brasileiro como um todo está em baixa – em fevereiro, a queda foi de quase 18% frente ao mesmo período de 2020 -, o segmento de picapes não tem do que reclamar.

De acordo com a Fenabrave, as 25.960 unidades emplacadas no mês passado representaram um crescimento de 12,4% nos últimos 12 meses.

Alerta para Fiat Toro: tem cinco picapes chegando na área | Quatro Rodas

E a Fiat tem relação direta com o resultado positivo. Entre as picapes pequenas, a nova geração impulsionou em mais de 80% o crescimento da Strada (9.370), dona de quase 77% das vendas.

Única rival com números ainda representativos, a VW Saveiro (2.523) perdeu quase 21% de seus compradores.

Melhor Compra 2020: picapes compactas e médias a partir de R$ 69.000 |  Quatro Rodas

Já na faixa superior, a Fiat Toro (5.626), mesmo às vésperas de sua 1ª reestilização, avançou quase 26%. Modelo mais próximo, a Toyota Hilux (2.663) emplacou menos da metade. A representante da marca japonesa, no entanto assegurou boa vantagem sobre a Chevrolet S10 (1.602), que a havia superado em novembro.

Fonte: Motor1


Para mais notícias de carros, continue acompanhando nosso blog e nossas redes sociais (Facebook, Instagram e YouTube). Acompanhe também nosso programa no canal Rede Família (disponível em Campinas e outros municípios).

Está querendo anunciar seu carro de forma rápida, gratuita e em um lugar de confiança? Conte com a Netmotors para vender seu carro.

Se você é novo por aqui, não deixe de nos acompanhar pelas redes sociais

@netmotors.brasil no Instagram;

@netmotors no Facebook;

@Netmotors TV no YouTube.