A aguardada BMW M3 2021 chegará em breve no Brasil

on
Categories: Notícias, Últimos Lançamentos

Primeiras impressões: Novos BMW M3 e M4 2021 ainda são as referências  esportivas?

Apresentado na Europa na segunda metade de 2020, o BMW M3 de nova geração não deve demorar para estrear também no Brasil.

No lançamento global realizado nesta no dia 09 de março, a marca confirma ainda para este 1º semestre a chegada do modelo ao mercado nacional – embora sem divulgar preços ou especificar datas.

Novo BMW M3 2021 chegará ao Brasil ainda neste 1º semestre

Lá fora, o esportivo é oferecido nas versões M3 Sedan com transmissão manual e M3 Competition Sedan com transmissão automática. Sob o capô, o motor 3.0 TwinPower Turbo S58 de 6 cilindros em linha é o mesmo nas duas variantes.

O que muda são os níveis de rendimento: 487 cv de potência e 56 kgfm de torque no primeiro caso, e 517 cv e 66,3 kgfm de torque no segundo.

Novo BMW M3 2021 ganha visual radical e mais potência

No M3 Sedan, a BMW divulga aceleração de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos e velocidade máxima de 250km/h (ou 290km/h com o Pacote M Driver). Já no modelo Competition a aceleração cai para 3,9 segundos, mas as máximas não mudam.

Todos atingem a faixa vermelha do conta-giros em 7.200 rpm. O câmbio pode ser manual de 6 marchas ou automático de 8 relações no M3 tradicional e sempre automático no Competition.

Fonte: Motor1


Para mais notícias de carros, continue acompanhando nosso blog e nossas redes sociais (Facebook, Instagram e YouTube). Acompanhe também nosso programa no canal Rede Família (disponível em Campinas e outros municípios).

Está querendo anunciar seu carro de forma rápida, gratuita e em um lugar de confiança? Conte com a Netmotors para vender seu carro.

Se você é novo por aqui, não deixe de nos acompanhar pelas redes sociais

@netmotors.brasil no Instagram;

@netmotors no Facebook;

@Netmotors TV no YouTube.