Toyota Etios sairá de linha no Brasil, em abril

on
Categories: Notícias

Toyota Etios 2019 tem ESP de série e parte de R$ 48.400 | Quatro Rodas

Depois de quase 8 anos de mercado, a linha de carros Etios dá adeus às concessionárias no Brasil

As vendas serão encerradas no próximo mês de abril, mas a fábrica de Sorocaba (SP) continuará produzindo o modelo para atender mercados de exportação (Argentina, Paraguai, Uruguai e Peru).

Toyota Etios investe em segurança e sofisticação | Quatro Rodas

A marca diz que tomou a medida como forma de abrir espaço na fábrica para “introdução de um novo modelo que será comercializado em breve no mercado nacional”.

“Decidimos, estrategicamente, focar a produção para ganhar força de oferta neste novo modelo, mas sem abrir mão da importante missão que o Etios possui na América Latina”, reforça Rafael Chang, presidente da Toyota do Brasil. 

Os carros mais baratos da Toyota em um lugar só - Carros Hibrídos - Tabela  Fipe

A marca explica que toda a assistência continuará sendo prestada aos proprietários, incluindo as revisões periódicas. Desde o lançamento, em setembro de 2012, até agora, o Etios já teve mais de 620 mil unidades produzidas no Brasil, sempre nas versões hatch e sedã.

Fonte: Motor1


Para mais notícias de carros, continue acompanhando nosso blog e nossas redes sociais (Facebook, Instagram e YouTube). Acompanhe também nosso programa no canal Rede Família (disponível em Campinas e outros municípios).

Está querendo anunciar seu carro de forma rápida, gratuita e em um lugar de confiança? Conte com a Netmotors para vender seu carro.

Se você é novo por aqui, não deixe de nos acompanhar pelas redes sociais

@netmotors.brasil no Instagram;

@netmotors no Facebook;@Netmotors TV no YouTube.