Chegada do Taos deixa apenas Tiguan R-Line disponível

on
Categories: Notícias, Últimos Lançamentos

Novo VW Tiguan: versão R-Line em detalhes - De Carona com Leandro - iG

Tiguan passa a ser oferecido apenas na versão R-Line (2.0 turbo de 220 cv) enquanto aguarda reestilização

A Volkswagen está alterando seu catálogo de SUVs para a chegada do Taos. Como consequência, o Tiguan AllSpace deixará de oferecer as versões 250 TSI, inclusive Comfortline, em nosso mercado.

Apenas o Tiguan R-Line permanecerá disponível, com motor 2.0 turbo, para não ser uma rival dentro de casa para o Taos. A mudança apareceu no configurador do Tiguan no site da Volkswagen e confirmada pela marca.

Com o novo Taos chegando com motor 1.4 TSI, as versões 250 TSI e Confortline 250 TSI deixam de ser importadas do México. Com isso, abre espaço para o Taos, provavelmente nas versões Comfortline e Highline, que será lançado no 2º trimestre deste ano.

Volkswagen Taos 250 TSI Highline é finalmente revelado

O Tiguan R-Line é a primeira opção antes do Taos, com preço de R$ 221.350 e se diferencia não só pelos 7 lugares e porte maior, mas pelo câmbio DSG de 7 marchas, sistema de tração integral 4Motion e motorização 2.0 turbo de 220 cv, bem diferente do Taos.

Novo Volkswagen Taos 2022 estreia para enfrentar Jeep Compass no Brasil em  2021

Para este ano ainda espera-se a reestilização do Tiguan, que já foi apresentada na Europa, além da possibilidade da chegada da versão híbrida plug-in. Na Argentina, o Tiguan Comfortline recebeu o motor 2.0, algo que a VW não confirma para nosso mercado.

Fonte: Motor1


Para mais notícias de carros, continue acompanhando nosso blog e nossas redes sociais (Facebook, Instagram e YouTube). Acompanhe também nosso programa no canal Rede Família (disponível em Campinas e outros municípios).

Está querendo anunciar seu carro de forma rápida, gratuita e em um lugar de confiança? Conte com a Netmotors para vender seu carro.

Se você é novo por aqui, não deixe de nos acompanhar pelas redes sociais

@netmotors.brasil no Instagram;

@netmotors no Facebook;@Netmotors TV no YouTube.