
O novo logo da Peugeot, antes ensaiado com carros conceito – com o e-Legend – agora é oficial e marcará uma renovação visual da marca, dos seus sites e também de suas concessionárias no mundo todo.
Se você acabou de descobrir sobre a mudança de logo da marca francesa, continue lendo o blog! Estamos falando do 11° logotipo da Peugeot, considerada a fabricante de automóveis mais antiga ainda em atividade.

Sua principal diferença é o formato de escudo com a cara do leão que sempre identificou a marca, e que nos últimos tempos aparecia de corpo inteiro.
O novo logo marca a entrada da Peugeot para o grupo Stellantis e também foi adotado para ficar alinhado à nova gama de produtos da marca. A Peugeot ressalta que desde 2010 vem trabalhando na “subida de gama” de seus carros.
Em outras palavras, a marca vinha trabalhando o design dos seus carros para um posicionamento premium em seus respectivos segmentos, como foi percebido com os preços do novo Peugeot 208.

Fonte: Quatro Rodas
Para mais notícias de carros, continue acompanhando nosso blog e nossas redes sociais (Facebook, Instagram e YouTube). Acompanhe também nosso programa no canal Rede Família (disponível em Campinas e outros municípios).
Está querendo anunciar seu carro de forma rápida, gratuita e em um lugar de confiança? Conte com a Netmotors para vender seu carro.
Se você é novo por aqui, não deixe de nos acompanhar pelas redes sociais
@netmotors.brasil no Instagram;
@netmotors no Facebook;
@Netmotors TV no YouTube.