O BMW Série 3 chega a 25.000 unidades produzidas no Brasil

on
Categories: Alto-Luxo, Notícias, Últimos Lançamentos

Resultado de imagem para BMW Série 3


A nave que já era um sucesso no país, foi nacionalizado em sua 6º geração e se tornou um dos primeiros modelos premium a ter produção local.

Resultado de imagem para BMW Série 3

O Série 3 foi o modelo que inaugurou a planta do BMW em Araquari, Santa Catarina em 2014, além de ser um dos primeiros a ter motorização turboflex.


Atualmente, o BMW Série 3 está em sua 7º geração, e chega a 25.000 unidades produzidas no Brasil apenas na versão 320i (GP, Sport GP e M Sport), com o motor 2.0 turboflex, algo inédito!

Resultado de imagem para BMW Série 3

Já o 330i até chegou a ser fabricado, mas deu espaço ao híbrido 330e vindo da Alemanha. E um detalhe ainda nessa linha, tem o M340i xDrive, com motor 6 cilindros turbo de 387 cv, também importado.


E uma novidade que o Série 3 nacional recebeu nessa versão foi a “Digital Key”, desenvolvida com a ajuda dos engenheiros brasileiros e que permite abrir e dar a partida no carro pelo smatphone ou smartwatch.

Fonte: Motor1


Para mais notícias de carros, continue acompanhando nosso blog e nossas redes sociais (Facebook, Instagram e YouTube). Acompanhe também nosso programa no canal Rede Família (disponível em Campinas e outros municípios).

Está querendo anunciar seu carro de forma rápida, gratuita e em um lugar de confiança? Conte com a Netmotors para vender seu carro.

Se você é novo por aqui, não deixe de nos acompanhar pelas redes sociais

@netmotors.brasil no Instagram;

@netmotors no Facebook;

@Netmotors TV no YouTube.