Produção a Mil! O novo VW Taos começa a ser produzido no México e chegará ao Brasil em maio deste ano

on
Categories: Notícias, Últimos Lançamentos

Resultado de imagem para Novo VW Taos

Com estratégia adotada no México, a Volkswagen dos Estados Unidos venderá o Taos nas versões Trendline, Comfortline e Highline.

Até mesmo a configuração mais simples o modelo mexicano virá no pacote: Controle de estabilidade, 6 airbags, chave inteligente, câmera de ré, monitor de pressão dos pneus, carregador de telefone sem fio e um painel de instrumentos totalmente digital. Top né?!

Resultado de imagem para Novo VW Taos


Com a produção em Pacheco, na Argentina, está sendo inicialmente com motor 1.4 TSI de 150 cv e câmbio automático de 6 marchas. Mas há comentários de uma possível versão GTI, com motor 2.0 turbo e atração integral, porém, nada confirmado até agora. Aqui no Brasil o lançamento está previsto para maio de 2021 e vem para concorrer com os carros Jeep Compass e Toyota Corolla Cross.

Resultado de imagem para Novo VW Taos


O presidente e CEO da VK México, Steffen Reiche, diz que “Com a Taos, a Volkswagen do México fortalece sua posição como um ator chave na estratégia global da marca para o segmento de SUVs e aumentará a capacidade de produção na fabrica de Puebla”.


E ainda tem mais! Todas as versões do carro incluem com diversos sistemas de assistência à condução, como alerta de colisão frontal com frenagem de emergência autônoma, monitor de ponto cego, alerta de tráfego cruzado e controle de cruzeiro adaptativo.

Fonte: Motor1


Para mais notícias de carros, continue acompanhando nosso blog e nossas redes sociais (Facebook, Instagram e YouTube). Acompanhe também nosso programa no canal Rede Família (disponível em Campinas e outros municípios).

Está querendo anunciar seu carro de forma rápida, gratuita e em um lugar de confiança? Conte com a Netmotors para vender seu carro.

Se você é novo por aqui, não deixe de nos acompanhar pelas redes sociais

@netmotors.brasil no Instagram;

@netmotors no Facebook;@Netmotors TV no YouTube.