Saiba quais são os Sedãs compactos MAIS vendidos

on
Categories: Sem categoria

Resultado de imagem para sedãs compactos

Com quase 22 mil unidades emplacadas em janeiro, o segmento de sedãs compactos perdeu quase ¼ dos registros na comparação com o mesmo período de 2020.

Dos 15 modelos de sedãs com pelo menos 1 unidade emplacada, apenas 2 deles tiveram números positivos. E ambos são mais do que veteranos no mercado.

Resultado de imagem para sedãs compactos

Com 2.192 unidades, o VW Voyage teve um incremento superior a 40% e assegurou a vice-liderança pelo 3º mês consecutivo. Já o Fiat Grand Siena (1.257), 8º em dezembro, subiu 2 posições graças ao avanço de pouco mais de 11%.

Apesar de ter registrado quase 5,8 mil unidades a menos do que no último mês de 2020, o Chevrolet Onix Plus (7.139) manteve uma confortável liderança.

Resultado de imagem para sedãs compactos

O Hyundai HB20S (1.915) repetiu a 3ª posição do último ranking, mas com apenas 12 unidades de vantagem sobre o VW Virtus (1.903), que perdeu quase 4 em cada 10 compradores. Fechando o top 5, o Toyota Yaris Sedan (1.461) teve a menor retração da lista (-5%). Apesar da nova geração, o Nissan Versa (1.094) ficou atrás do Renault Logan (1.153), com números quase 40% menores do que há um ano.

Fonte: Motor 1



Para mais notícias de carros, continue acompanhando nosso blog e nossas redes sociais (Facebook, Instagram e YouTube). Acompanhe também nosso programa no canal Rede Família (disponível em Campinas e outros municípios).

Está querendo anunciar seu carro de forma rápida, gratuita e em um lugar de confiança? Conte com a Netmotors para vender seu carro.

Se você é novo por aqui, não deixe de nos acompanhar pelas redes sociais

@netmotors.brasil no Instagram;

@netmotors no Facebook;

@Netmotors TV no YouTube.