Onix foi o modelo preferido em 21 estados em 2020

on
Categories: Sem categoria

Tudo que você precisa saber sobre o CHEVROLET ONIX PCD (2021)

Líder geral de vendas no mercado brasileiro pelo 6º ano seguido com 135.351 unidades, o Onix foi o modelo preferido em 21 estados em 2020, dos quais todos os da região Sul – em 2019, no entanto, o hatch da Chevrolet havia sido o nº 1 em 24 territórios. Nos outros seis estados, o Onix foi o 2º colocado, mostrando toda a sua força no mercado nacional.

Onix Plus 2021 - Carro Sedan com Wi-Fi | Chevrolet Brasil

A Chevrolet também comemorou 7 dobradinhas, com o Onix Plus sempre na 2ª colocação. Com nova geração lançada no ano passado, a Fiat Strada assumiu a posição de honra no Mato Grosso, Rondônia e no Espírito Santo, além do 2º lugar em outros 5 estados. A marca italiana ainda emplacou a Toro no topo em Roraima.

29 Acessórios Onix para o mais vendido da Chevrolet

Em Minas Gerais, estado forte nas chamadas vendas diretas e onde os 10 primeiros colocados somados representaram mais de 10% das 1.950.889 unidades emplacadas no país, o VW Gol foi o nº 1 com quase 43% de todos os seus registros. Sétimo por lá, o Fiat Uno foi o modelo mais dependente de um único estado (71,3%).

Chevrolet Onix Plus Midnight 2021 - Apresentação da versão “esportiva” do  Onix Sedan! - YouTube

Em São Paulo, o segmento de SUVs assegurou 3 modelos no top 5 pelo 2º ano seguido, com o T-Cross em 2º, o Renegade em 4º e o Hyundai Creta em 5º – o modelo da VW, aliás, emplacou mais de 44% do seu total no estado. Mostrando a força das picapes em Goiás, 5 modelos marcaram presença no top 10. E o Caoa Chery Tiggo 5X, em seu estado natal, foi o 4º colocado, com praticamente 1/3 dos registros.

Fonte da notícia: Yahoo


Para mais notícias de carros, continue acompanhando nosso blog e nossas redes sociais (Facebook, Instagram e YouTube). Acompanhe também nosso programa no canal Rede Família (disponível em Campinas e outros municípios).

Está querendo anunciar seu carro de forma rápida, gratuita e em um lugar de confiança? Conte com a Netmotors para vender seu carro.

Se você é novo por aqui, não deixe de nos acompanhar pelas redes sociais:

@netmotors.brasil no Instagram;
@netmotors no Facebook;
@Netmotors TV no YouTube.