TUDO sobre o Bolt Elétrico da Chevrolet!

on
Categories: Curiosidades, Programa Netmotors

Hoje falaremos sobre o 100% elétrico mais vendido de 2020 – o Chevrolet Bolt!

Quem acompanha nosso programa de televisão – pelo canal da Rede Família – já sabe que fomos à concessionária fazer um Raio-X deste carro para trazer os principais pontos que fazem do Bolt o carro elétrico mais querido de 2020.

Com o design arrojado e moderno, o Bolt Elétrico da Chevrolet possui luzes em LED e grade frontal com o DNA da marca. O carro é 100% elétrico e traz um motor de 203 cavalos de potência, 36,7 kilos de torque e alcança de 0 a 100k/h em apenas 7,3 segundos.

As rodas são aro 17, os retrovisores trazem câmera 360 graus e alerta de ponto cego. O automóvel também possui detalhes cromados nas maçanetas e na portas que levam até a traseira do carro.

Falando sobre especificações, são 416 centímetros de comprimento, 260 centímetros de entre-eixos e 159 centímetros de altura. O porta-malas possui um espaço avantajado que comporta 478 litros.

Está mais do que claro que o Bolt tem muita tecnologia embarcada. Para ligar o carro, é só clicar no botão start/stop. Além disso o carro possui volante multifuncional, possui central multimídia de 10,2 polegadas com conectividade com App Store e Android Auto e o TFT, painel de instrumentos do motorista, é totalmente digital e customizável de 8 polegadas.

Em relação à segurança, alerta de permanência em faixa, câmeras 360 e alerta de colisão com frenagem autônoma. Um carro que promete conforto e bastante tecnologia. O Bolt conta com sistema de 10 airbags, o que garante segurança extra para os passageiros e motorista.

Em relação ao design, o acabamento tem muita qualidade e é, acima de tudo, atual, diferente de outros modelos, e com iluminação interna. O ar condicionado é automático e digital. Com a central multimídia você consegue ver tudo do carro: fluxo de bateria, carregamento, informação, pneus e várias outras informações.

O console também possui manopla de câmbio moderna, com 2 entradas USB, 1 entrada auxiliar e 1 tomada veicular. O Bolt da Chevrolet ainda conta com freio de mão elétrico, direção elétrica progressiva, sistema de sons de alta qualidade (Bose) e bancos dianteiros e traseiros com aquecimento.

O assoalho central do carro não é elevado, então os 3 passageiros viajam tranquilamente, aproveitando as duas entradas USB, os descansos de braço e os dois porta-copos na parte de trás.

E aí, gostou do Raio-X do Bolt da Chevrolet? O que achou das especificações e características deste carro elétrico? Não deixe de falar conosco! Comente aqui embaixo o que mais gostou sobre o Bolt Elétrico ou qualquer outra dúvida, sugestão ou crítica. Tamo junto!

Está querendo anunciar seu carro de forma rápida, gratuita e em um lugar de confiança? Conte com a Netmotors para vender seu carro.

Se você é novo por aqui, não deixe de nos acompanhar pelas redes sociais:

@netmotors.brasil no Instagram;
@netmotors no Facebook;
@Netmotors TV no YouTube.