GM confirma Onix Plus Midnight na linha 2021

on
Categories: Notícias, Últimos Lançamentos

A GM anunciou na sexta-feira (18), que prepara mais uma novidade para a linha Onix. Depois de anunciar a versão RS para o modelo hatch, a montadora divulgou que a variante sedã ganhará a versão Midnight, já disponível na picape S10 e no SUV Equinox.

Detalhes sobre o visual do carro ainda não foram revelados, mas se a Chevrolet seguir o padrão adotado nos outros modelos, o Onix Plus receberá grade frontal na cor preta, rodas de liga-leve de 16 polegadas escurecidas, carroceria pintada em Ouro Negro metálico, luzes diurnas de LED, emblemas “Midnight” na parte inferior das portas dianteiras e na tampa do porta-malas e logotipos da Chevrolet igualmente pretos.

Por dentro, há placa de aço escovado com o nome da série nos painéis de porta dianteiros, revestimento escurecido no teto e colunas e detalhes em preto brilhante no painel.

O motor será o 1.0 turbo de 116cv e 16,8kgfm de torque, junto a um câmbio automático de seis velocidades. Nos próximos dias o R7 vai revelar os detalhes destas novas versões do automóvel que é líder em vendas no mercado brasileiro.

Fonte: R7